WiZED, de Criciúma, busca vaga na final do programa Startup Show

Seleção das finalistas começa nesta segunda (19.11) por votação popular, análise dos jurados técnicos e da IBM Watson

 

A startup criciumense WiZED, plataforma de venda de tickets utilizando a tecnologia Blockchain, é a única catarinense entre as nove semifinalistas do Startup Show, uma espécie de reality show online com apoio de grandes players do ecossistema de startups do país.

A semifinal na qual a Wized participa é nesta segunda-feira (19.11) por votação popular no site site https://startupshow.com.br/, análise dos jurados técnicos e da inteligência artificial da IBM Watson.  

Fundada no começo de 2018 pelos jovens Luís Felipe Cardoso, Rodolfo Gaidzinski, Eduardo Mazzucco e Rodrigo Búrigo, a WiZED busca trazer a automatização da criação de eventos, mesmo para quem não tem conhecimento nesta área.

“Buscamos a simplicidade com uma ótima experiência do usuário (UX), utilizando as últimas tecnologias do mercado como o PWA, um sistema na qual o usuário não precisa fazer download do aplicativo, basta adicionar a tela inicial do dispositivo utilizado, smartphones, tablets ou computadores. Por fim, há a segurança dos ingressos emitidos da plataforma por meio da validação da rede Blockchain”, explica Luís Felipe, responsável pela área administrativa e comercial da empresa.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *